Blog

Shift realizou o Evento de Colaboradores no Novotel Morumbi


A Covid-19 impossibilitou encontros presenciais seguros por quase 2 anos, fazendo com que as pessoas se adaptassem ao mundo virtual. Com o surgimento da vacina e a baixa dos casos positivos, reuniões e eventos voltaram e se tornaram ainda mais essenciais para fortalecer a relação entre funcionários e empresa. A volta da demanda de trabalho e a implementação do ESG, que é uma forma de medir o impacto das ações de sustentabilidade nos resultados da Shift, fizeram com que os CEOs analisassem todos os processos e sistemas, com o objetivo de criar novos Procedimentos Operacionais Padrões (POPs).

Levando isso em conta, a Shift realizou um encontro com seus colaboradores no Novotel Morumbi no último final de semana, dia 23 de julho. Com a participação de aproximadamente 40 funcionários das áreas de captação, vendas, atendimento, eventos, corporativo, frota, compras, monitoramento, financeiro, RH, internacional e diretoria, foi possível entender a necessidade de cada colaborador, mapeando novos processos e atualizando procedimentos na Gestão de Relacionamento com o Cliente, que devem entrar em operação no mês de setembro. Esse encontro foi essencial para a realização do networking interno, entendendo as expectativas e a visão das equipes, afinal, todos estão trabalhando juntos pela mesma causa. 

A Shift se importa com o bem-estar de seus funcionários e, por isso, novas reuniões de alinhamento estão programadas para o segundo semestre, com o intuito de aumentar cada vez mais a produtividade e motivação da equipe, além de buscar a excelência no atendimento de nossos clientes.